Após o diagnóstico de um problema na tireoide e com depressão, Cintia Assis engordou 30Kg em pouquíssimo tempo. O desejo de mudança surgiu quando teve conhecimento da corrida de rua da Disney de 10K.  

 

Cintia se propôs a emagrecer, com acompanhamento médico, e a participar da prova. Após finaliza-la, com muita dificuldade, nunca mais parou de correr. 

 

Com mais de 30 provas no currículo, e vitoriosa por superar o problema de saúde, a apresentadora tem como objetivo falar sobre o esporte que a salvou e incentivar a todos a correr.

 

Frequentemente Cintia se propõe a fazer provas de rua muito bacanas, exemplo disso, foram os 21k da Nike, “Woman Victory Tour” (Abril/16), prova que aconteceu no mesmo trajeto das Olimpíadas deste ano.

 

E, ainda mais desafiador, como o nome mesmo diz foi o “Dopey Challenge”, o combo de corridas mais famoso do mundo, acontece em Orlando, na Disney World. Cintia encarou o Desafio do Dunga, que são 4 dias seguidos  de corridas, sendo 5k, 10k, 21k e por último os temidos 42k! 

 

Women Victory Tour Nike
Prova da Disney em SP 10k
Refeição com indicação
"Vem Junto" Nike
Formadora de Opinião
Evento Asics
Dopey Challenge
Natureza

A Cintia sempre foi uma pessoa antenada na moda, adora se vestir bem e esta por dentro de tudo o que há de melhor e qualidade impecável. 

Pensando nisso, a revista de corrida, O2 foi consultar a influencer sobre, como se preparar para a sua primeira maratona com muito estilo!? Afinal, além do preparo, a auto-estima deve estar em alta!

© 2016 - Todos os direitos reservados  • 

Prova da Disney em SP 10k

A prova da Disney em SP foi a que a trouxe para o mundo da corrida.