• CINTIA ASSIS

MOVIMENTO PELA MULHER!!!!


O Movimento pela Mulher é um projeto de caráter preventivo e restaurador cujo objetivo principal é o fim da violência contra a mulher por meio da corrida e de ações sociais, visando empoderamento, igualdade e justiça para todas, com união de esforços.

IDEALIZADORAS

DEBORAH AQUINO

Nasceu no Rio de Janeiro, passou a infância em Brasília e posteriormente veio para São Paulo onde mora atualmente.

Em 2003 participou da primeira prova de corrida, percorrendo os 10km que despertaram sua paixão pelo esporte.

Também foi na corrida que Deborah conheceu o atual marido, que perdeu os 15 quilos que ganhou na adolescência e que adquiriu, além do corpo saudável, uma mente sã. Tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e é uma grande inspiração para todas as pessoas que de alguma forma buscam a superação! Atualmente dedica-se à preparação para sua segunda participação na maratona de Boston.

MARIA GABRIELA PRADO MANSSUR

Atua como Promotora de Justiça do Estado de São Paulo. É coordenadora do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Região da Grande São Paulo II e é Diretora da Mulher da Associação Paulista do Ministério Público.

Gabi defende que esporte é um dos meios de empoderamento da mulher e recuperação da autoestima para aquelas que sofrem violência, seja física ou psicológica.

Também fomenta outros projetos para a prevenção e repressão da violência contra a mulher como o Tempo de Despertar, com foco no agressor e Educa-Ação, voltado para os adolescentes.

Infalivelmente, todas as manhãs, pratica treinos de corrida, pois é a sua válvula de escape, é o momento que recupera a energia que demanda seu trabalho, além de mantê-la saudável e com qualidade de vida.

PAULA NARVAES

Nasceu no Rio de Janeiro, é filha de um engenheiro e de uma dona de casa, e por conta do trabalho do pai morou em várias cidades, estudou em várias escolas e já se mudou diversas vezes.

Em 2001 veio em definitivo para São Paulo, em 2005 foi mãe e em 2005 descobriu e se apaixonou pela corrida. Fez faculdade de administração, mas, com a presença e inspiração do avô Chucho Narvaez cineasta e jornalista, descobriu a paixão pela outra ciência. O blog www.correpaula.com começou, em 2008, como uma brincadeira e em 2009 se tornou o 1º blog de corridas para mulheres do Brasil.

Atualmente se dedica ao projeto #girlsruntheworld para incentivar mulheres em provas de 21km e 42km pelo Brasil e pelo mundo. Atualmente é uma das melhores corredoras amadoras de São Paulo.

CORRIDA INCRIVEL E IMPECAVEL REALIZADA PELA LATINSPORTS!!!!

#ACintiaCorre #CORRENDOCOMESTILO #CORRECINTIA

4 visualizações

© 2016 - Todos os direitos reservados  •