• Cintia Assis

Nike Victory Tour - RJ



A NikeWomen Victory Tour aconteceu ontem, no Rio de Janeiro, com a participação de 2 mil mulheres. Abaixo o texto com mais informações.

*Duas mil mulheres voam alto no NikeWomen Victory Tour Rio. *Evento teve prova de 21K e um treino especial de NTC no Sambódromo da Sapucaí. Em um dia de sol (mais de 35 graus) típico do Rio de Janeiro, duas mil mulheres fizeram história durante o Nike Women Victory Tour Rio, versão carioca da maior série de eventos para mulheres do mundo. Mil delas percorram os 21K da Meia Maratona com a presença dos atletas Vanderlei Cordeiro de Lima e Tatiele de Carvalho num trajeto único, que será usado durante a Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016. As outras mil mulheres participaram de um treino especial do Nike+ Training Club no Sambódromo da Marques de Sapucaí, em um cenário de tirar o fôlego.


O percurso com locais históricos do Rio de Janeiro foi pintado de branco com uma onda de mulheres determinadas a cumprirem suas metas, e vencer o sol forte e o calor, com o auxílio da energia inigualável do time de pacers do Nike+ Run Club e dos frequentes pontos de hidratação. Na chegada muitas tiveram o privilégio de correr seus últimos metros de mãos dadas com os treinadores do NRC e com a madrinha da prova, Fernanda Keller. Todas as corredores que completaram o percurso receberam como prêmio um pingente NikeWomen, uma das “medalhas’” mais cobiçadas no mundo da corrida de rua.


O NTC especial colocou todo mundo para suar. Durante duas horas, todas as participantes deram seu melhor em duas sessões de aula. A primeira foi puxada pelas NTC Master Trainers da Nike Fernanda Queiroz e Manuella Rangel, com a presença das atletas Letícia Bufoni (skate), Clarissa dos Santos (basquete) e da top model fitness Izabel Goulart. Já a segunda sessão foi comandada por Maryam Kaba, do Afrovibe™, que colocou todo mundo para pra mexer o corpo numa aula cheia de ritmo. A atriz Sheron Menezes mostrou toda sua força e gingado presenciando uma experiência marcante a todas as mulheres presentes. E para celebrar tantas conquistas especiais num único dia, a bateria da Mangueira abriu a festa para as quase duas mil e quinhentas pessoas que estiveram presentes no local. Na sequência, o cantor Seu Jorge colocou todo mundo pra dançar com seus hits e Pretinho da Serrinha fechou a grande celebração com clássicos da música brasileira.

PROGRAMA MARATONA COM TREINAMENTO, ENTREVISTA MAIS 21KM

ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS



#NikeVictoryTour #ACintiaCorre #FernandaKeller #correcintia #vanderleicoredeirodelima #21km

4 visualizações

© 2016 - Todos os direitos reservados  •